Dilma diz que Lula vai derrotar o retrocesso do “governo golpista”

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2017 20h16
PR - LAVA JATO/LULA/DEPOIMENTO/MANIFESTAÇÕES/DILMA - POLÍTICA - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa de ato na Praça Santos Andrade, em Curitiba (PR), na noite desta quarta-feira, 10. Terminou por volta de 19 horas o interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato. Durante cerca de cinco horas, o petista respondeu perguntas sobre o apartamento triplex do Condomínio Solaris, no Guarujá, cuja propriedade a força-tarefa do Ministério Público Federal atribui a ele. 10/05/2017 - Foto: ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO Dilma Rousseff e Lula participam de ato na Praça Santos Andrade

Depois de quase cinco horas de depoimento de Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro, o ex-presidente e sua comitiva chegaram à Praça Santos Andrade, em Curitiba, para participarem do ato a seu favor. Entre os presentes estava a ex-presidente Dilma Rousseff, que ao falar ao público defendeu o companheiro de partido e voltou a se referir ao “golpe”.

“Esse País não vai continuar no caminho de golpe atrás de golpe”, afirmou a ex-presidente. Dilma disse ainda que o Brasil estaria sofrendo outros dois golpes, o da PEC do Teto e das mudanças nas leis trabalhistas. “Nem na Ditadura Militar ousaram tirar o direito dos trabalhadores”.

Segundo a ex-presidente, que foi alvo de impeachment em agosto de 2016, por mais que tentem “derrubar” Lula, ele vai continuar lutando pelo povo brasileiro. “Lula vai derrotar esse retrocesso que o governo golpista está fazendo em Brasília”, completou Dilma, antes de passar a palavra a Lula.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.