Na tentativa de reeleição à Prefeitura de SP, Haddad tem rejeição de 45,1%

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2016 13h38
Jovem Pan Fernando Haddad (PT) foi o primeiro candidato à Prefeitura de SP a ser sabatinado no Jornal da Manhã da Jovem Pan

Em pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas em parceria com a Jovem Pan, o candidato à reeleição para a Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT), aparece em primeiro entre os nomes para os quais os eleitores “não votariam de jeito nenhum”.

Com 45,1%, o petista aparece a frente de Marta (24,6%), Luiza Erundina (21,1%), Celso Russomanno (20,6%) e João Doria Jr (15,6%) – principais nomes na disputa pelo comando da cidade.

Em comparação com pesquisa realizada em agosto deste ano, o petista permanece entre aqueles que os eleitores não votariam. A ordem dos demais candidatos seria a mesma. Confira abaixo:

Dados da pesquisa

O universo desta pesquisa abrange os eleitores do município de São Paulo maiores de 16 anos. Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 1.200 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade, nível econômico e posição geográfica.

O trabalho de levantamento dos dados foi feito através de entrevistas pessoais durante os dias 16 a 20 de setembro de 2016, sendo acompanhadas 20,0% das entrevistas.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº SP- 09893/2016. Tal amostra representativa do município de São Paulo atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,0% para os resultados gerais.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.