Em vídeo, Neymar declara apoio a Aécio Neves no segundo turno

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2014 08h56

Neymar marcou o único gol do Brasil contra a Colômbia. E foi um golaço de falta.

Bruno Domingos/Mowa Press Neymar comemora gol do Brasil contra a Colômbia

O atacante Neymar não ficou indiferente à corrida presidencial brasileira. O atacante do Barcelona declarou, na noite desta quinta-feira (23), o seu apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB). Em vídeo publicado nas suas redes sociais, o camisa 10 da Seleção Brasileira afirmou ter decidido se manifestar a favor do tucano após conversar com a família.

O ídolo santista pediu consciência aos eleitores no próximo domingo (26) e negou que esteja se aproveitando do momento decisivo da disputa política. “Geralmente, a opinião pública trata o apoio de uma personalidade como oportunismo, ou a falta dele, como alienação. Não podemos ter medo de nos posicionar. É um direto nosso e democrático de escolher um candidato. Dia 26, teremos duas opções, dois candidatos, simples assim. Votos brancos e nulos não irão mudar o país”, disse.

O atacante do Barcelona garantiu, porém, que seguirá confiante no país, independentemente do resultado das eleições presidenciais. “Eu vou apoiar o candidato Aécio Neves, pois me identifico muito com a proposta que ele tem para o Brasil. Mas tenham a certeza que seja qual for o resultado de domingo, continuarei à disposição do meu país e do presidente eleito pelo povo”. Depois do anúncio, o tucano, em seu perfil oficial do twitter, deu “boas-vindas” ao ídolo santista.

Neste sábado (25), Neymar deve ser titular do Barcelona diante do Real Madrid, em partida realizada no Santiago Bernabeu. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todas as emoções da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 14h. 

Confira, na íntegra, o vídeo do atacante:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.