Em rede social, Dilma diz que Temer é a “grande herança negativa” de seu Governo

  • Por Jovem Pan
  • 24/06/2016 16h53
Montagem/Agência PT e AGBR Dilma Rousseff

A presidente afastada Dilma Rousseff usou seu perfil no Twitter para criticar o Governo interino de Michel Temer. “A grande herança negativa do governo Dilma é o vice-presidente, hoje presidente interino e provisório”, disse em postagem na rede social.

A opinião da petista recebeu diversas críticas de pessoas que, aparentemente, são contra sua gestão. Entre os comentários, alguns usuários citam o rombo das estatais e fundos de pensão como a real “herança maldita”.

“Me poupe! A herança maldita que a sra deixou foi um rombo no cofre de 150 bilhões”, disse um dos perfis que imediatamente repsonderam ao tuíte da presidente afastada.

Dilma afirmou ainda que “o governo é provisório e interino e as suas consequências nefastas não serão permanentes”. A frase dá a entender na expectativa da petista quanto a um retorno à cadeira de presidente da República.

Confira abaixo os tuítes da petista feitos nesta tarde:

Processo de impeachment

Nesta sexta-feira (24), a comissão especial do impeachment no Senado ouviu mais uma testemunha de defesa da presidente afastada.

O diretor de programas especiais da Secretaria de Orçamento Federal, Marcos de Oliveira Ferreira, disse que houve mudança de entendimento no Tribunal de Contas (TCU) ao julgar a presidente Dilma Rousseff.

Para ele, a mera abertura de um crédito suplementar, que considera neutro, não possui impacto na meta fiscal.

A próxima sessão ocorre na segunda-feira (27) e terá a oitiva de mais três testemunhas de defesa. Serão ouvidos: Patrus Ananias, ex-Ministro de Estado do Desenvolvimento Agrário; Maria Fernanda Ramos Coelho, ex-Secretária Executiva do Ministério do Desenvolvimento Agrário; e João Luiz Guadagnin, diretor do Departamento de Financiamento e Proteção da Produção do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.