Gabinete do ministro José Eduardo Cardozo pode ter sido invadido; PF apura

  • Por Jovem Pan
  • 18/08/2015 12h04
SÃO PAULO, SP, 07.03.2015: OPERAÇÃO-LAVA JATO - Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, concede coletiva de imprensa na tarde deste sábado (7) no escritório da presidência, para falar sobre os desdobramentos da Operação Lava Jato após a divulgação de lista de parlamentares suspeitos de envolvimento com o esquema de desvio de dinheiro da Petrobras. (Foto: Ernesto Rodrigues/Folhapress) Ernesto Rodrigues/Folhapress José Eduardo Cardozo dá entrevista coletiva em São Paulo comentando a Operação Lava Jato neste sábado

O gabinete do ministro da Justiça José Eduardo Cardozo teria sido invadido em 26 de julho. Na manhã daquele dia, funcionários encontraram a porta da sala aberta e o computador de Cardozo ligado.

Servidores do ministério e a Polícia Federal, que foi comunicada imediatamente e investiga o caso, acreditam que dados do computador do ministro da Justiça podem ter sido comprometidos, informa o jornal Folha de S. Paulo.

O computador de Márcio Lopes de Freitas Filho, chefe de gabinete de Cardozo, também estava ligado, como se constatou na manhã seguinte.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.