João Dória Jr. oficializa participação nas prévias do PSDB para Prefeitura de SP

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2015 15h50
SAO PAULO/SP-BRASIL,19/08/13 - Joao Doria JR no jantar em homenagem ao prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.(Foto: Zanone Fraissat /MONICA BERGAMO) Leo Caldas/Folhapress João Dória Jr dá depoimento a Campanha Brasil melhor

O empresário João Dória Jr. oficializou sua participação nas prévias do PSDB na escolha para candidato tucano à Prefeitura paulista nas eleições de 2016. Ele foi o primeiro do partido a se candidatar às prévias.

O processo irá até o dia 03 de outubro. A regra é que o tucano esteja filiado um ano antes da eleição. O empresário já participou dos trabalhos da Prefeitura de São Paulo nas gestões de Franco Montoro e Mario Covas.

João Dória Jr. falou também da disputa interna e destacou a união do partido. “Unido, aliás, quero reafirmar o que já disse. Eu disputo as prévias. Se vencer vou agrupar todos em torno da nossa candidatura, da nossa causa e da bandeira do PSDB e, mais que tudo, da bandeira de São paulo. Se eu não for vitorioso, eu estarei ao lado daquele que for, pelo PSDB e por São Paulo”, declarou.

Nas últimas eleições, José Serra chegou de última hora e venceu as prévias do partido. A questão que fica é se o processo encerra mesmo no dia 03 de outubro, um ano antes das eleições ou, dependendo das pesquisas, muda-se o processo.

O presidente municipal do PSDB, Mario Covas Neto, garantiu que o processo será encerrado neste ano, uma vez que a ideia do partido é iniciar o ano de 2016 com um candidato definido.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.