Kassab confirma candidatura ao governo de SP e proximidade com PSDB

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2014 19h21

O ex-prefeito de São Paulo e presidente do PSD, Gilberto Kassab, afirmou que sua candidatura ao governo do Estado é o caminho que defende para o partido. Segundo ele, tem líderes importantes que defendem uma alternativa da parte do partido.

“Sempre, se possível, (é preciso) ter uma campanha própria. Ainda mais um partido como o PSD que está acabando de nascer, (…) é muito positivo”, disse o ex-prefeito.

Questionado por Reinaldo Azevedo sobre a proximidade do PSD com o PSDB, ele afirmou que os partidos estão mais próximos. “Tem pessoas dentro do PSD que defendem essa aliança e pessoas dentro do PSDB que também defendem essa aliança, então é evidente que a proximidade é maior”, contou.

Kassab falou ainda que acha dificil que o apoio à presidente Dilma possa ser revisto neste momento. “É uma posição clara do partido, foi assumida junto aos companheiros”, explica. O ex-prefeito, que apoiou José serra em 2010, disse que voltaria ceder apoio ao tucano, porém, seguirá as determinações do partido. “Nisso não pode permanecer a condição pessoal”, afirmou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.