Ministro do STF Teori Zavascki estava entre os passageiros de avião que caiu

  • Por Jovem Pan
  • 19/01/2017 17h17
Divulgação/STF Teori Zavascki - STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki estava na lista dos passageiros que estariam no avião que caiu no mar nas proximidades de Paraty. A informação foi confirmada pelo STF e também pela família. Por meio do Facebook, o filho do magistrado afirmou que o pai estava na aeronave e pediu: “rezem por um milagre” (veja na imagem abaixo). Teori é o ministro relator das ações da Operação Lava Jato no Supremo.

De acordo com assessores da Corte, o presidente Michel Temer e a presidente do STF, Cármen Lúcia, já foram avisados e acompanham os trabalhos das equipes de resgate, mas não vão se pronunciar até a confirmação oficial sobre o acidente.

A aeronave caiu na Costa Verde do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (19). De acordo com o aeroporto do litoral, a aeronave saiu de São Paulo. O Corpo de Bombeiros afirma que o avião caiu próximo à Ilha Rasa e não se tem informações sobre vítimas.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, dos quatro passageiros que estavam na aeronave, apenas um sobreviveu. 

A aeronave seria da empresa Emiliano Empreendimentos e tinha a capacidade de levar sete passageiros. Os destroços já estão sendo recolhidos e a Polícia Militar já disponibilizou lanchas para ajudar nas buscas.

O Cenipa também está mobilizado para saber mais informações sobre esse acidente.

*Mais informações em instantes

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.