Procurador da Lava Jato pede apoio da população contra corrupção

  • Por Jovem Pan
  • 28/07/2015 14h58
CURITIBA,PR,11.12.2014:OPERAÇÃO-LAVA-JATO - O procurador Deltan M. Dallagnol durante coletiva no Hotel Mabu, em Curitiba (PR), nesta quinta-feira (11), sobre os indiciados na Operação Lava Jato. São em torno de 20 nomes que serão apresentados pelo MPF ao Juiz Sergio Moro. (Foto: Vagner Rosario/Futura Press/Folhapress) Folhapress Procurador Deltan M. Dallagnol

O procurador da República do Paraná Deltan Dallagnol fez coro à campanha do Ministério Público Federal por “10 medidas contra a corrupção”. Dallagnol é um dos integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato.

“A Lava Jato trouxe esperança, mas agora nós precisamos da sua ajuda”, afirma o procurador em vídeo divulgado no canal do MPF (assista abaixo).

O juiz Sérgio Moro, procuradores e delegados da Lava Jato já assinaram o documento que pretende ser proposta de lei, assim como a Ficha Limpa, afirma Dallagnol. “Precisamos de um milhão e meio de assinaturas”.

“Escândalos de corrupção envolvendo diferentes governos e partidos nos enchem de indignação”, disse o procurador, citando os escândalos de Anões do orçamento, Propinoduto, Sanguessuga, Mensalão e Lava Jato. “A corrupção sangra o nosso País”.

Veja imagem que explica as 10 medidas propostas pelo Ministério Público e saiba mais detalhes de cada um deles aqui.

Leia os Saiba Mais aqui.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.