Programa Os Dois Lados da Moeda: a semana promete

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2015 12h28

Desde o fim da manhã Futura Press/Folhapress Manifestantes Brasília terceirização

Marco Antonio Villa e Mauro Motoryn fazem uma recapitualação dos principais assuntos políticos em pauta em Brasília e avaliam quais temas vão esquentar a próxima semana.

Villa diz que essa semana promete muitas emoções em Brasília, com a continuação da CPI da Petrobras e o depimento de empreiteiro da Toyo Setal, Augusto Mendonça Neto, que já fez delação premiada. Além disso, há a discussão da terceirização, alvo de projeto polêmico.

“Teremos uma semana bastante agitada e acho que o governo vai continuar não tendo a possibilidade de iniciativa política”, devido aos crimes investigados pela Operação Lava Jato, completou o comentarista.

Já Motoryn diz que “queria que a oposição fosse acometida de bom senso para discutir com grandeza a questão da terceirização, o grande fato da próxima quarta-feira.

O debate está “ideologizado”. “É verdade”, responde Motoryn, “é uma conquista ideológica e nós temos que defender o direito do trabalhador”. Ele ainda defende o ajuste fiscal e cobra: “Cadê alguma proposta dessa oposição?”.

Ouça os dois lados da moeda no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.