Renan diz que Temer acertou ao escolher Aloysio Nunes para liderança do Governo

  • Por Estadão Conteúdo
  • 31/05/2016 14h43
Plenário da Câmara dos Deputados durante sessão conjunta do Congresso Nacional destinada à apreciação de 24 vetos, 2 projetos de resolução e do PL (CN) 1/2016, que altera a meta fiscal de 2016. Mesa: deputado federal Hildo Rocha (PMDB-MA); presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL); secretário-geral da Mesa, Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado Agência Senado Renan Calheiros

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), elogiou a escolha do presidente em exercício, Michel Temer, para a liderança do governo no Senado. Temer indicou o tucano Aloysio Nunes (PSDB-SP).

“Essa escolha de Michel Temer foi acertada. O Aloysio é uma referência, é um grande senador, tem trânsito com todo mundo na Casa e, sem dúvida, vai qualificar a liderança do governo no Senado Federal”, disse o peemedebista.

Em outra ocasião, Renan criticou a escolha do líder do governo na Câmara, André Moura (PSC-SE), que é réu no Supremo Tribunal Federal (STF). Ele também havia sugerido que a líder no Senado fosse uma mulher.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.