Renan evita comentar discurso de Dilma e prevê votação final na madrugada de 4ª

  • Por Estadão Conteúdo
  • 29/08/2016 19h01
DF - IMPEACHMENT/SENADO/JULGAMENTO - POLÍTICA - O presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandovski (e), e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), no Senado Federal, em Brasília, onde a presidente afastada Dilma Rousseff apresenta sua defesa no processo de impeachment, nesta segunda- feira. 29/08/2016 - Foto: RICARDO BOTELHO/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO RICARDO BOTELHO/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Renan Calheiros evita comentar discurso de Dilma e prevê votação final na madrugada de quarta-feira

O presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), previu nesta segunda-feira, que a votação final do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) só deve ser concluída na madrugada de quarta-feira, 31 de agosto.

Para o peemedebista, o depoimento da petista, que ocorre desde a manhã deve acabar no fim da noite desta segunda-feira. “A previsão é de que a sessão avance mais depois do intervalo (para jantar)”, afirmou. Renan avalia que a “tendência” é de que Dilma encurte as respostas na próxima rodada de perguntas.

O presidente do Senado evitou comentar o discurso de Dilma. “Vamos esperar o final”, desconversou. Ele avaliou ainda que o clima da sessão está mais calmo do que foi na semana passada, quando houve vários bate-bocas entre senadores durante a fase de depoimentos das testemunhas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.