Sindicatos não serão surpreendidos e serão ouvidos, diz ministro do Trabalho

  • Por Estadão Conteúdo
  • 25/05/2016 12h41
Seminário sobre o PL 1211/11, que dispõe sobre a profissão de detetive particular, cria o Conselho Federal de Detetives do Brasil e os Conselhos Regionais de Detetives e dá providências correlatas. Dep. Ronaldo Nogueira (PTB-RS) Data: 26/09/2013. Foto: Lúcio Bernardo JR/Câmara dos Deputados Lucio Bernardo Junior/Câmara dos Deputados Ronaldo Nogueira

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, garantiu, nesta quarta-feira (25), em São Paulo, que vai ouvir os sindicalistas em qualquer pauta que envolva a sua pasta.

“Vocês não serão surpreendidos com nenhuma iniciativa do Ministério do Trabalho”, afirmou, durante encontro com sindicalistas da União Geral dos Trabalhadores (UGT). “O Ministério do Trabalho será dos trabalhadores. A Indústria e o Comércio têm o ministério deles.”

Nogueira pediu ainda que os sindicalistas parem de falar em “reforma trabalhista”. “Para qualquer mudança nós vamos sentar com a classe patronal para construir e aprimorar propostas comuns, de forma que todos ganhem”, complementou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.