Queda de monomotor deixa dois feridos em Belo Horizonte

  • Por Jovem Pan
  • 29/11/2014 13h34
Belo Horizonte (MG), 29.11.2014 - ACIDENTE/MG: Monomotor cai em residência no bairro Jardim Montanhês, em Belo Horizonte. A aeronave é de uma escola de voo; aluno e instrutor ficaram feridos. Foto: Uarlen Valerio/O Tempo/Folhapress Folhapress Queda de monomotor fere dois em BH

Duas pessoas ficam feridas depois de queda de avião monomotor na região noroeste de Belo Horizonte na manhã deste sábado.

Pouco depois das dez da manhã, cinco viaturas do terceiro batalhão do corpo de bombeiros e o helicóptero Arcanjo foram encaminhados para a rua Belo Vale.

A aeronave da fabricante Cessna atingiu o telhado da residência localizada no Jardim Montanhês.

O piloto Carlos Almeida Cunha Filgueiras e o aluno Guilherme Campos Vieira ficaram feridos e foram socorridos por populares com contusões e escoriações.

Depois disso, eles foram levados ao pronto socorro do Hospital João XXIII; não houve feridos dentro do imóvel, apenas danos materiais.

Um princípio de incêndio na aeronave foi controlado pelos bombeiros; o combustível vazou e a área foi isolada. As perícias da Infraero e da polícia civil foram encaminhadas ao local.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.