3 suspeitos são mortos após operação do Bope no Morro de São Carlos

  • Por Estadão Conteúdo
  • 06/06/2017 11h17
Salvador Scofano / GERJ Salvador Scofano / GERJ

Uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar deixou três suspeitos de tráfico de drogas mortos, na manhã desta terça-feira (6), no Morro de São Carlos, na zona norte do Rio de Janeiro. A ação também ocorre nas comunidades vizinhas Fallet e Mineira. Os três locais possuem Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

Segundo a Polícia Militar, houve intenso confronto no início da operação. Os três feridos foram levados ao Hospital Souza Aguiar, no centro, e morreram no local. 

Os agentes apreenderam duas pistolas Taurus, uma pistola Bersa calibre 40 e munição. Por volta das 10 horas, a operação, que começou nas primeiras horas desta manhã, ainda estava em andamento.

Vila Kennedy

Na última sexta-feira (2), dois suspeitos de tráfico de drogas foram baleados durante outra operação do Bope, na Vila Kennedy, em Bangu, na zona oeste do Rio. Eles foram socorridos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da comunidade. Segundo a PM, uma pistola, drogas e a réplica de uma arma foram apreendidas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.