Aeroporto do Galeão fica sem luz por 10 minutos

  • Por Agência Brasil
  • 07/07/2014 14h02

Faltou energia elétrica no Terminal 2, do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte da cidade das 8h31 às 8h40 da manhã de hoje (7) e  deixou área às escuras sem os serviços das escadas, esteiras rolantes, dos elevadores e bares.

 

Segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) os serviços de pouso e decolagem no terminal não sofreram problemas de descontinuidade. Os voos operaram normalmente tanto nas chegadas como saídas.

A Infraero atribuiu a falta de luz a variações de tensão na energia fornecida pela Light, mas a assessoria de imprensa da concessionária de energia garante que não foi registrado qualquer problema no fornecimento ao terminal e que também não foram registrados picos ou oscilações na transmissão de energia ao terminal.

Em uma nota de apenas duas linhas a concessionária explica: “ a Light informa que não tem qualquer relação com a ocorrência de interrupção no fornecimento de energia, ocorrida hoje pela manhã, nas instalações do aeroporto Internacional”.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.