Contrariando versão da polícia, foto mostra que dançarino foi vítima de tiro

  • Por Jovem Pan
  • 26/04/2014 07h46

Uma foto divulgada nesta sexta-feira (25) no Rio de Janeiro deixou claro que Douglas Pereira, o DG (dançarino do programa Esquenta, da TV Globo), encontrado morto na última terça-feira (22) no conjunto de favelas Pavão Pavãozinho Cantagalo, foi vítima de um tiro disparado por arma de fogo. 

Na imagem, o buraco da bala no corpo do jovem é bastante nítido, o que contraria a versão inicial da polícia civil, que relatou que DG havia morrido por conta de uma queda de mais de 10 metros de altura. Os policiais já reconheceram o erro e afirmaram que um laudo mais preciso será feito posteriormente. 

A mãe do dançarino, Maria de Fátima dos Santos, garante que o filho foi torturado e morto por policiais militares. Ela, inclusive, mantém contato com a anistia internacional e quer trazer peritos do exterior para fazer uma análise do corpo do rapaz. 

Também na sexta-feira (25), Maria de Fátima recusou um convite do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, de se encontrar com ele na sede do governo do estado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.