Foto de banhistas jogando bola ao lado dos corpos no Rio revolta internautas

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2016 18h48
RJ - ACIDENTE/MORTE/CICLOVIA/TRAGÉDIA - CIDADES - Acidente na ciclovia da Avenida Niemeyer, Zona Sul do Rio, deixa mortos na manhã desta quinta-feira (21). Helicóptero do Corpo de Bombeiros faz buscas no local para resgatar corpos e possíveis feridos do acidente. 21/04/2016 - Foto: MAíRA COELHO/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO MAíRA COELHO/ESTADÃO CONTEÚDO Vítimas Ciclovia Tim Maia Rio de Janeiro

Na manhã desta quinta-feira (21), um trecho de aproximadamente 20 metros da ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desabou pouco mais de três meses após a sua inauguração. O acidente deixou um desaparecido e dois mortos, o engenheiro Eduardo Marinho Albuquerque, de 54 anos, e Ronaldo Severino da Silva, de 60 anos.

Instantes após o acidente os Bombeiros localizaram as vítimas, que foram cobertas com cangas antes de serem removidas da areia. Foi então que uma foto de banhistas jogando bola ao lado dos corpos foi parar na internet. A frieza daqueles que se divertiam a poucos metros das vítimas chocou os internautas. No Twitter, até o Padre Fábio de Melo comentou a situação: “Estamos todos menos humanos”, escreveu.

No post abaixo, publicado pelo portal “Extra”, mais comentários sobre a falta de sensibilidade dos banhistas foram registrados:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.