Homem que manteve dois reféns em ônibus do Rio se entrega à polícia

  • Por Agência Brasil
  • 10/05/2014 18h41
Frame/Folhapress Sequestrador estava armado com tesoura

O homem, indetificado apenas como Paulo Alberto, que manteve dois reféns em um ônibus no Rio de Janeiro se entrou por volta das 19h30 (horário de brasília) neste sábado (10). 

A Polícia Militar informou que o homem que sequestrou um ônibus da Linha 723, que liga os bairros de Cascadura e Mariópolis, na zona norte, na Avenida Brasil, na altura do Shopping Guadalupe, também na zona norte, estava armado com uma tesoura e ameaçava uma jovem de 18 anos, identificada apenas como Rafaela. Ainda segundo a Polícia, ele aparentava estar sob efeito de drogas. O motorista também foi mantido como refém.

Integrantes da Polícia Montada chegaram ao local para reforçar o esquema em torno do ônibus. De acordo com a PM, eles foram para o local pela facilidade de deslocamento, uma vez que o quartel dessa unidade é em Campo Grande, na zona oeste. O sequestro começou por volta das 17h e os pais de Rafaela estavam no local acompanhando os movimentos da Polícia.

As negociações com o sequestrador foram feitas por integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A pista lateral da Avenida Brasil, em direção da zona oeste, ficou com o trânsito interrompido, e os motoristas foram orientados a desviar para a pista central.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.