Polícia do Rio encontra esconderijo de Fat Family e três morrem durante ação

  • Por Estadão Conteúdo
  • 24/06/2016 12h12
Divulgação/ PM-RJ Traficante Fat Family

A polícia encontrou, na manhã desta sexta-feira (24), o local que teria servido de esconderijo para o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, resgatado do Hospital Souza Aguiar, no domingo passado (17). No local, localizado na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, zona norte do Rio, os oficiais encontraram medicamentos e materiais para curativos. Três pessoas morreram e cinco foram presas durante a ação, mas Fat Family deixou o local antes da chegada das autoridades.

A operação contou com agentes das delegacias de Combate às Drogas, Roubos e Furtos de Carga e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil.

O traficante foi retirado do Souza Aguiar, na madrugada do último domingo, em operação que teve a participação de 25 criminosos. Na saída do hospital, houve troca de tiros, com um policial militar e um técnico de enfermagem baleados. O vigilante Ronaldo Luiz Marriel de Souza, que chegava ao Souza Aguiar para ser atendido, foi atingido e morreu no hospital.

Durante a semana, houve ações de 22 batalhões da Polícia Militar em busca de Fat Family e dos homens que participaram do seu resgate.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.