Traficante Fat Family morre em ação da polícia no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 26/09/2016 11h06
Divulgação/PM-RJ Fat Family 2

A Polícia Civil, em operação nesta segunda-feira (26), matou o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family.

O criminoso era um dos chefes do tráfico de drogas no Morro Santo Amaro, no Catete, na zona sul do Rio. Em junho, ao ser baleado em confronto, ele foi resgatado do Hospital Souza Aguiar.

A operação desta segunda-feira, sob comando da Coordenadoria de Recursos Especiais, aconteceu no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana. Outros dois suspeitos também morreram.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, a operação apreendeu ainda três fuzis.

Esta já é a segunda operação na mesma comunidade para tentar encontrar o fugitivo. Outras operações, na Comunidade do Rola, em Santa Cruz, e no Conjunto de Favelas da Maré, também foram realizadas.

Em junho, a polícia mobilizou 27 batalhões para tentar encontrar o traficante na Região dos Lagos, na capital e na Baixada Fluminense.

Resgate em hospital

No dia 19 de junho, Fat Family foi resgatado por comparsas no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade. cerca de 25 criminosos participaram da ação.

Os invasores chegaram ao hospital de madrugada e se dividiram para o resgate do traficante.

Fat Family era apontado pela polícia como chefe do tráfico na Favela Santo Amaro. Ele era irmão de Marco Antônio Pereira Firmino da Silva, o My Thor, preso na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, e um dos líderes do Comando Vermelho (CV).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.