Três jovens morrem em acidente no centro do Rio

  • Por Estadão Conteúdo
  • 23/04/2017 14h55
RJ - MORTE/JOVENS/ACIDENTE/RIO - GERAL - Três jovens da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito nas primeiras horas deste domingo, 23, na Avenida Presidente Vargas, principal via do centro do Rio de Janeiro. Outro passageiro ficou ferido e foi levado ao hospital. Os quatro jovens seriam todos da mesma família. O carro em que estavam capotou após bater na lateral de outro automóvel, e acabou se chocando contra uma passarela, informou o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 2h25 da madrugada. Leandro Aragão Garcia, de 24 anos, Gustavo Aragão Mesquita, de 28, e Fernando Aragão Garcia, de 29, morreram ainda no local do acidente. Fabrício Aragão Fontes, de 28 anos, foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, segundo a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. 23/04/2017 - Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO Wilton Junior/Estadão Conteúdo Três jovens da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito nas primeiras horas deste domingo

Três homens morreram num grave acidente de trânsito nas primeiras horas deste domingo na Avenida Presidente Vargas, principal via do centro do Rio. Outro passageiro ficou ferido e foi levado ao hospital.

Os quatro jovens seriam todos da mesma família. O carro em que estavam capotou após bater na lateral de outro automóvel, e acabou se chocando contra uma passarela, informou o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 2h25 da madrugada.

Leandro Aragão Garcia, de 24 anos, Gustavo Aragão Mesquita, de 28, e Fernando Aragão Garcia, de 29, morreram ainda no local do acidente. Fabrício Aragão Fontes, de 28 anos, foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, segundo a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.