Vice-cônsul da Rússia no Rio reage e mata assaltante

  • Por Agência Brasil
  • 04/08/2016 21h19
Fernando Frazão/Agência Brasil Policiais fazem a segurança em uma avenida do Rio de Janeiro; incidente ocorreu na Avenida das Américas

O vice-cônsul da Rússia no Rio de Janeiro reagiu a um assalto na tarde de hoje (4) e matou o assaltante, de acordo com a Polícia Civil. O incidente ocorreu na Avenida das Américas, uma das principais vias da Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense.

De acordo com a polícia, o assaltante morreu ainda no local, na altura do número 6101 da avenida, no sentido Recreio. A Delegacia de Homicídios da Capital informou que o vice-cônsul lutou com o agressor e conseguiu tomar a arma do assaltante e atirar nele. A perícia foi realizada e diligências estão em andamento. A identidade do homem não foi revelada.

O vice-cônsul estava acompanhado da esposa e da filha no carro, quando foi abordado pelo assaltante em uma moto. O consulado da Rússia no Rio informou que dará mais informações sobre o caso amanhã a partir das 9h, porque o expediente hoje já havia sido encerrado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.