São Paulo: Kassab diz que projetos em andamento no estado estão garantidos

  • Por Agência Brasil
  • 07/01/2015 15h29

Gilberto Kassab Folhapress Gilberto Kassab

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, participou hoje (7) de reunião com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para tratar de projetos já em andamento. Após o encontro, Kassab disse que as equipes das duas esferas de governo – estadual e federal – “ratificaram todos os projetos e execuções em andamento”. Acrescentou que foram definidas uma linha de ação e a relação direta entre as áreas técnicas”.

“Isso é fundamental para que tenhamos celeridade em investimentos tão importantes aqui no estado de São Paulo”, disse Kassab.

Segundo ele, a recomendação da presidenta Dilma Rousseff é que haja maior eficiência no uso do recurso público. Kassab destacou que caberá a presidenta definir o corte de gastos do governo. “Ela é quem define e saberá definir as prioridades, que são no campo social. Os investimentos na cidade de São Paulo são importantes no campo social”.

Kassab informou que há disposição do governo para que novos projetos surjam e possam ser executados o mais rápido possível. Entre os temas, Alckmin destacou projetos de mobilidade pública e saneamento.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.