Acidente com carretas e caminhão-guincho deixa dois feridos na Imigrantes

  • Por Jovem Pan
  • 23/09/2015 09h14
SÃO PAULO,SP,23.09.2015:ACIDENTE-SP - Carreta bate na traseira de outra carreta que era transportada por um guincho e provoca um incêndio na madrugada desta quarta-feira (23), no km 12 da Rodovia dos Imigrantes, na divisa entre Diadema e São Paulo (SP). Duas pessoas ficaram feridas. As vítimas, com ferimentos leves, foram encaminhadas ao Hospital de Diadema. Com o impacto da batida, as cabines da carreta que era guinchada e do veículo que provocou a batida se desprenderam da carga e pegaram fogo. (Foto: Edu Silva/Futura Press/Folhapress) Edu Silva/Futura Press/Folhapress Carreta bate na traseira de outra carreta que era transportada por um guincho e provoca um incêndio na madrugada desta quarta-feira (23)

Acidente com carretas e caminhão-guincho deixa dois feridos na Rodovia dos Imigrantes em São Paulo. A colisão ocorreu no início desta madrugada na altura do km 12 da pista sentido Capital.

Um guincho transportava um cavalo mecânico de uma carreta quando foi atingido, na traseira, por uma carreta bi-trem, que estava carregada com farelo de fertilizantes.

Desgovernada, a carreta bi-trem atingiu a mureta de proteção, do lado direito, e a cabine se desconectou, sendo lançada na pista. Houve um princípio de incêndio, que teve de ser controlado pelos bombeiros.

O motorista, identificado como Elizandro Antônio Sala, de 33 anos, foi contido pelo cinto de segurança, mas sofreu ferimentos e precisou ser levado para um pronto-socorro no município de Diadema.

Com o impacto, o guincho e o outro cavalo-mecânico bateram contra a mureta central, e o condutor, Leomir Carsoti, de 60 anos, também precisou ser socorrido, com dores no peito.

A pista teve de ser interditada pela concessionária Ecovias, para limpeza e retirada dos veículos e peças que ficaram espalhadas.

A liberação total da Imigrantes só ocorreu no final desta madrugada.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.