Alckmin vai aos EUA por investimentos e Márcio França assume governo até quarta

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2015 08h27
Governador Geraldo Alckmin anuncia o novo secretário da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econonômico, deputado e vice-governador eleito Marcio França. Data: 16/12/2014. Local: São Paulo/SP. Foto: Guilherme Lara Campos/A2 FOTOGRAFIA Guilherme Lara Campo/ Divulgação/ Governo do Estado Márcio França

O governador Geraldo Alckmin fica fora do país deste domingo (10) a quarta-feira (13) e o vice Márcio França, do PSB, assumirá o cargo.

O tucano vai a Washington e Nova Iorque com destaque para um seminário sobre investimentos em São Paulo. O encontro é organizado pela Câmara de Comércio Brasil – Estados  Unidos. Antes, na segunda-feira (11), o governador terá uma reunião com integrantes do BIRD, o Banco Mundial.

Geraldo Alckmin negocia financiamentos de projetos na área de transportes, saneamento básico e saúde. Ainda em Whasington, ele vai se encontrar com representantes do BID e o objetivo é discutir uma pauta semelhante de propostas. Depois da agenda no Banco Interamericano de Desenvolvimento, o governador viaja a Nova Iorque.

Pela primeira vez, desde janeiro, o vice Márcio França assume o comando de São Paulo na ausência do titular. O voo de volta de Geraldo Alckmin será na quarta-feira e a chegada a São Paulo está prevista para quinta-feira (14).

Informações do repórter JP Thiago Uberreich

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.