Atropelamento em ponto de ônibus deixa mulher morta e quatro feridos

  • Por Tiago Muniz - Jovem Pan
  • 15/09/2014 11h47

Idosa vítima fatal não costumava pegar ônibus no local do atropelamento

Zanone Fraissat/Folhapress Carro invade ponto de ônibus

Pelo menos uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após atropelamento em um ponto de ônibus na Rua Eudoro Lincoln Berlinck, Jd. Arpoador, Zona Oeste de São Paulo.

Um Volkswagen Polo preto perdeu o controle e subiu na calçada por volta das 5h30 da manhã desta segunda. O motorista havia bebido uísque antes de dirigir, ele confessou. O atropelador quase foi linchado no local da ocorrência.

A vítima fatal foi a funcionária pública Maria José dos Santos, de 62 anos.

A nora dela, copeira Alice Silva, mostra indignação sobre o acidente. “(A pessoa) vai para um volante para tirar a vida das pessoas inocentes que estão ali simplesmente esperando um ônibus para ir ao trabalho.”

“Tira a vida de uns, machuca outros e como é que vai ficar? Não vai trazer ela de volta. Só vai trazer sofrimento para todos nós, infelizmente”, lamenta Alice. “E o que vai acontecer? Ele vai sair, vai voltar para as ruas e talvez ele volte a fazer a mesma coisa.”

Detalhe que torna essa morte particularmente trágica é que Maria José não precisava pegar esse ônibus para ir trabalhar – ela ia à pé. Num dia atípico, ela aguardava no ponto atingido pelo carro para ir ao médico.

O caso foi registrado na sede do 75º Distrito Policial do Jardim Arpoador, onde foi aberto um inquérito de investigação.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.