Avião não cai na Avenida Paulista e comerciantes reclamam de queda de 30% no faturamento na parte da manhã

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2014 18h18
SÃO PAULO, SP - 26.11.2014: VOO/PAULISTA - O vidente Jucelino da Luz, que fez previsão de que uma aeronave da TAM se chocaria com dois prédios na avenida Paulista, em São Paulo, hoje, concede entrevista próximo de um dos prédios (Condomínio Bonfiglioli). (Foto: J.Duran Machfee/Folhapress) J.Duran Machfee/Folhapress Vidente muda previsão sobre avião

Ao contrário do que foi previsto pelo vidente Jucelino Nóbrega da Luz, o avião da empresa área TAM não caiu em São Paulo, entre o cruzamento da Avenida Paulista com a Alameda Campinas na manhã desta quarta-feira (26).

Independe de acreditarem ou não em previsões, quem reside ou trabalha na região evitou passar pelo local antes das 10h00. Como consequência, comerciantes reclamaram de uma queda de 30% no faturamento durante o horário devido à baixa movimentação.

O premonitor, no entanto, diz estar com o dever cumprido e afirma que o acidente não ocorreu porque a companhia aérea mudou o número do avião. O voo JJ4732 saiu do aeroporto de Congonhas às 08h30 da manhã e aterrissou em Brasília às 10h32, com 20 minutos de atraso.

Para tranquilizar os passageiros que não desistiram da viagem, o vice-presidente de Operações e Manutenção da TAM, Ruy Amparo, embarcou no voo, afim de não atrair qualquer sensacionalismo ou marca negativa para empresa.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.