Briga por concorrência de ponto de venda motivou tiroteio na Ceagesp

  • Por Jovem Pan
  • 16/01/2017 06h46
SP - VIOLÊNCIA/HOMICÍDIOS/CEAGESP - GERAL - Uma briga entre famílias de feirantes acabou com dois homens mortos a tiros e outros três feridos na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais (Ceagesp), na Vila Leopoldina, na zona oeste da capital paulista, na madrugada deste sábado. Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil relataram que a desavença começou no início da semana, por causa de preço das mercadorias. Na quarta-feira, 11, teria havido uma agressão entre as partes, que terminou em um acerto de contas neste Sábado. As vítimas foram alvejadas perto do Portão 14, dentro da Ceagesp. As famílias teriam ido para o entreposto para comprar peixe, produto que revendiam em feiras de São Paulo. 14/01/2017 - Foto: GABRIELA BILó/ESTADÃO CONTEÚDO Gabriela Biló/Estadão Conteúdo Morte na Ceagesp - ae

Briga por concorrência de ponto de venda em feira é a motivação de tiroteio dentro da Ceagesp que deixou dois mortos e três feridos. O caso aconteceu no fim da madrugada de sábado (14) perto da área de venda de peixes do complexo da Vila Leopoldina, junto ao portão 14.

Wagner Rodrigues, de 33 anos, e Ítalo Amorim, de 29, compravam peixe na companhia de entrepostos e já haviam tido uma desavença durante a semana relacionada aos preços praticados. Ambos trabalhavam na mesma feira.

Dois dos baleados estão internados no Hospital das Clínicas e o outro no Hospital Universitário.

Uma pessoa foi detida enquanto corria para longe do local dos tiros e foi reconhecida por testemunhas como envolvida no caso.

A ocorrência foi registrada no 91º Distrito Policial de São Paulo, na Ceagesp. As armas utilizadas foram apreendidas e periciadas.

A Ceagesp disse por meio de nota que lamenta o ocorrido, que se solidariza com as vítimas e que nenhum funcionário ou permissionário da Companhia foi ferido.

*Informações do repórter Tiago Muniz

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.