Carro de arquiteto vitimado em acidente na zona sul marcava 140 km/h

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2015 10h03
Helen Braun/ Jovem Pan Carro totalmente destruído chegou por volta das 9h da manhã na delegacia de Campo Belo

Um grave acidente na madrugada de São Paulo matou o motorista e deixou o carro totalmente destruído.

O arquiteto Marcelo Henrique Grossi, de 32 anos, morreu na hora quando seu Honda Fit Branco bateu em outro carro, com três ocupantes, depois atingiu o muro de uma obra e, finalmente, parou em um poste da Avenida Washington Luís, zona sul de São Paulo. A batida se deu por volta de 1h30 da manhã, junto à rua Tamôios, no bairro Jardim Aeroporto, próximo a Congonhas.

O Velocímetro de carro acidentado marcava 140 km/h, registrou a repórter JP Helen Braun, na chegada dos destroços do veículo à delegacia de Campo Belo, que apura as causas do evento.

A polícia diz a possibilidade de ter acontecido um racha está praticamente descartada.

Informações dos bastidores dão conta de que Marcelo teria discutido com uma mulher em um bar da região e deixado o local irritado, dirigindo em alta velocidade.

Nenhum integrante do outro carro ficou ferido. Um senhor de 66 anos conduzia o veículo atingido, ocupado também por duas mulheres da família dele.

(Bruno Poletti/Folhapress)

Familiares do arquiteto acompanharam os depoimentos prestados na delegacia. Eles já deixaram o local e não quiseram conversar com a reportagem. A polícia espera que câmeras da região ajudem a esclarecer mais detalhes do acidente.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.