Com dores na panturrilha, Antônio Carlos desfalcará São Paulo diante do Goiás

  • Por Jovem Pan
  • 26/07/2014 12h37
SÃO PAULO,SP,30.09.2013:FUTEBOL/SÃO PAULO/TREINO - O jogador Antônio Carlos durante o treino do São Paulo no CT da Barra Funda, zona oeste de São Paulo (SP), nesta segunda-feira (30). A equipe se prepara para enfrentar o Santos em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2013. (Foto: Leandro Martins/Futura Press/Folhapress) Leandro Martins/Futura Press/Folhapress Antônio Carlos reconhece mal momento do São Paulo no Campeonato Brasileiro

O São Paulo terá um desfalque importante em um jogo marcado pelas reestreias de Kaká e Rafael Tolói. O zagueiro Antônio Carlos sentiu dores na panturrilha esquerda e sequer viajará com a delegação Tricolor para a capital goiana. A partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Serra Dourada. Lucão e Edson Silva duelam para formar dupla com Tolói.

Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida entre Goiás x São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 16h.

Antônio Carlos participava do treino são-paulino neste sábado (26), mas deixou a atividade antes do final por estar sentido dores na panturrilha esquerda. O defensor foi direto para o tratamento intensivo para poder estar disponível na partida diante do Bragantino, na próxima semana, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sem Antônio Carlos, Rafael Tolói já assumirá a responsabilidade de liderar o setor defensivo Tricolor logo na sua reestreia. “Fico feliz com a confiança e reconhecimento do professor Muricy por poder optar por mim já nessa partida. Sempre procurei dar meu melhor nos treinamentos e jogos, então acho que isso mostra a minha dedicação e minha vontade de vencer sempre. Estou pronto pra ajudar a equipe amanhã e sempre”, disse o zagueiro que retornou após breve passagem pela Lázio, da Itália.

Com 19 pontos, o São Paulo quer a vitória para esquecer a derrota diante do Chapecoense em casa na última rodada do torneio. Na sexta colocação, a equipe do técnico Muricy Ramalho está apenas seis pontos atrás do atual líder Cruzeiro. Os esmeraldinos, por sua vez, ocupam a 10ª posição com 17 pontos. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.