Dois garis são atropelados no centro de SP; Polícia procura por motorista

  • Por Jovem Pan
  • 16/06/2015 09h26

Motorista foge após atropelar dois garis região de Santa Cecília, Centro de São Paulo. Um deles foi internado, mas o outro morreu. O atropelamento ocorreu por volta de 1h30min da madrugada desta terça-feira (16) na pista sentido centro da Avenida São João, próximo à Avenida Duque de Caxias.

Os garis estavam junto ao meio fio, varrendo as sarjetas, quando um veículo surgiu em alta velocidade e subiu na calçada, atropelando os dois. Um deles, identificado como Alceu Ferraz, morreu na hora, e o outro, José João da Silva, foi atendido por uma equipe de resgate e levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia.

Imagens de câmeras de segurança da região podem ajudar a Polícia a identificar o atropelador, que fugiu sem socorrer as vítimas. O caso foi registrado no plantão do Segundo Distrito Policial, do Bom Retiro. É o segundo caso de gari atropelado no Centro da Capital nos últimos dias.

Na madrugada de sexta-feira (12), outro funcionário do serviço de limpeza pública foi atropelado por um motorista no Largo do Paiçandu, também no Centro. Francinaldo de Pinho Garrido, de 35 anos, dirigia um Chevrolet Prisma e trafegava pela Avenida Rio Branco quando perdeu o controle da direção. O veículo invadiu a calçada e atropelou o gari Wilson Ribeiro, de 37 anos, que havia acabado de iniciar o turno de trabalho. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada à Santa Casa. O motorista, aparentemente embriagado, não quis se submeter ao bafômetro, mas chegou a confessar aos GCMs que tinha bebido antes de dirigir.

As informações são do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.