Durante fuga, criminosos incendiaram ao menos 11 veículos na Grande SP

  • Por Estadão Conteúdo
  • 17/08/2016 12h28
Reprodução/TV Globo Carro queimado Grande SP

Durante a fuga em Santo André, no ABC Paulista, após a tentativa de assalto à empresa de valores Protege na madrugada desta quarta-feira, 17, os criminosos incendiaram veículos, jogaram pregos retorcidos nas vias, abandonaram explosivos e roubaram carros. Foram registrados ao menos 11 veículos queimados, dois acidentes de trânsito e uma viatura baleada, segundo informações preliminares da Polícia Militar. Não há informação de policiais feridos.

Em São Caetano do Sul, os criminosos abandonaram um Volkswagen Saveiro, onde policiais encontraram explosivos, na Rua Mário Pamplona, e um carro foi incendiado na Avenida Goiás. O modelo ainda não foi identificado.

Em Santo André, os bandidos incendiaram mais sete veículos. Na Rua Sumaré, foi abandonado um Fiat Doblô. Um Ford Fiesta, um Volkswagen Fox e um Hyunday HR 100 foram queimados na Alameda São Caetano. Na Rua das Monções, os criminosos deixaram um Volkswagen Gol. Já na Avenida dos Estados, os policiais encontraram um Chevrolet Spin e um caminhão.

Houve troca de tiros entre bandidos e policiais militares da Força Tática na Rua Costa Barros, na região da Vila Alpina, na zona leste da capital. O confronto terminou em acidente de trânsito.

Outro Volkswagen Saveiro foi abandonado na Rua Ibitirama, na mesma região. Os policiais também acharam um Volkswagen Tiguan na Avenida Salim Farah Maluf, com explosivos e armas. Cartuchos de fuzil, carregadores e rádio-comunicadores foram encontrados no interior de um BMW e de Ford EcoSport, abandonados na Rua Guacumã, também na zona leste.

Uma viatura da PM, estacionada na Rua São Raimundo, foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Mais três veículos foram incendiados no Viaduto Grande São Paulo.

Em São Bernardo do Campo, houve perseguição e troca de tiro na Rua José, onde um Ford EcoSport foi abandonado após capotar.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.