Explosão mata motorista de caminhão-tanque que abastecia ônibus na zona leste

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2015 10h29
SÃO PAULO,SP,28.10.2015:INCÊNDIO-SP - Motorista morre em uma explosão seguida de incêndio na noite desta terça-feira (27), no interior da garagem de uma empresa de ônibus fretado, na Estrada de Poá, região de Guaianazes, Zona Leste de São Paulo (SP). Segundo a PM, o motorista de um caminhão-tanque estava abastecendo os coletivos quando ocorreu o incêndio. O veículo explodiu e o fogo se propagou rapidamente, atingindo dois ônibus. O motorista do caminhão não conseguiu escapar e morreu carbonizado. . (Foto: Edu Silva/Futura Press/Folhapress) Edu Silva/Futura Press/Folhapress Explosão mata motorista de caminhão-tanque que abastecia ônibus fretados em Guaianazes

Motorista morre em explosão de caminhão-tanque na região de Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo. O incidente ocorreu por volta de 21h da noite desta terça-feira em uma garagem, localizada na altura do número 1.816 da Estrada de Poá.

Segundo a PM, ali funciona uma empresa de ônibus fretados, e o caminhão abastecia dois veículos quando ocorreu a explosão, seguida de incêndio. Pelo menos sete equipes dos bombeiros foram enviadas ao local para tentar controlar o fogo, que atingiu também os ônibus que eram abastecidos.

As chamas foram rapidamente apagadas, mas o caminhoneiro, de cerca de 50 anos de idade, cuja identificação não foi divulgada, morreu carbonizado. As circunstâncias da explosão ainda serão apuradas; o caso foi registrado no 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo.

Com informações do repórter Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.