Idoso é brutalmente morto em Itapecerica da Serra, SP

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2014 10h01

Um idoso foi morto a pauladas por assaltantes em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O crime aconteceu na noite de sábado (12) na chácara da vítima, no bairro Mombaça. De acordo com a polícia, quatro criminosos invadiram o imóvel, mas apenas dois deles entraram na casa enquanto os outros faziam a segurança.

José Maciel Fragoso, de 72 anos, encontrava-se sozinho. Ele foi dominado pelos bandidos e obrigado a entregar dinheiro, cartões e senhas. Mesmo sem ter reagido, o idoso foi atacado pelos assaltantes. Na fuga, os criminosos levaram o carro da vítima. 

A ação dos bandidos foi registrada pelo circuito de câmeras intalado do lado de fora da casa e testemunhada por vizinhos, que chamaram a Guarda Civil do município. Ao chegarem, os GCMs encontraram José Maciel agonizando. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro Jacira, mas não registiu aos ferimentos e morreu.

Policiais Militares encontraram o carro que havia sido roubado no bairro Valo Velho com seis ocupantes. Os suspeitos não reagiram à prisão e foram levados ao Distrito Policial de Itapecerica da Serra. Dois deles eram menores de idade, porém as imagens das câmeras revelam que eles não participaram diretamente da ação. Os demais foram autuados em flagrante.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.