Incêndio deixa 150 famílias desabrigadas em Santos

  • Por Agência Brasil
  • 22/08/2015 12h01
SÃO PAULO, SP, 21.08.2015: INCÊNDIO-SP - Uma casa germinada, nos fundos do número 796 da avenida João dos Santos Abreu na Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo, pegou fogo no início da tarde desta sexta-feira (21). (Foto: Bruno Santos/Folhapress) Folhapress Bombeiros

Um incêndio na comunidade Caminho São José, no Bairro Rádio Clube, em Santos, deixou pelo menos 150 famílias desalojadas. Segundo a prefeitura, o incêndio começou por volta das 23h40 e foi controlado pelos bombeiros após uma hora e meia. De acordo com a corporação, não houve feridos.

O Pronto Socorro da Zona Noroeste realizou 13 atendimentos, a maioria por inalação de fumaça e pressão baixa, mas nenhum caso de gravidade ou com ferimento. Somente uma família precisou ficar abrigada durante a noite. As demais foram para casas de parentes.

A prefeitura cadastrou as famílias que perderam as casas e informou que, na segunda-feira (24), o atendimento aos desabrigados será retomado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Rádio Clube, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, s/nº.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.