Incêndio destrói moradias em favela na Baixada Santista

  • Por Agência Estado
  • 12/10/2015 19h17
SANTOS, SP, 12.10.2015: INCÊNDIO-SP - Incêndio destrói barracos na favela México 70, em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (12). (Foto: Alberto Marques/Folhapress) Folhapress 30 famílias perderam suas casas após incêndio na comunidade México 70

Um incêndio destruiu 20 barracos na comunidade México 70, em São Vicente, na Baixada Santista, na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com a Defesa Civil Estadual, 30 famílias foram afetadas com a perda das moradias. A favela fica na Vila Margarida e o fogo teria se iniciado a partir de um curto em ligações elétricas clandestinas.

Pelo menos oito viaturas e vinte homens do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas. Dois moradores passaram mal após inalar e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Defesa Civil enviou agentes e assistentes sociais para cadastrar os moradores que perderam as casas. A prefeitura informou que as famílias seguiram para as casas de parentes e que o levantamento dos danos será concluído na terça-feira, 13. A Polícia Civil fez perícia no local e vai apurar as causas do incêndio.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.