Incêndio em apartamento mata menina de dois anos em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2015 09h04

A polícia civil apura a causa de um incêndio que matou uma criança e deixou outras duas feridas em um apartamento de um conjunto habitacional em Cajamar, na Grande São Paulo.

Os bombeiros foram acionados por volta das 23h desta segunda-feira para combater o fogo no condomínio localizado na Rua Alto Porã, no distrito de Jordanésia.

Uma das vítimas era Sara Vitória Ferreira, de apenas dois anos, que morreu carbonizada, enrolada no cobertor. Dois meninos, um deles irmão de Sara, o outro primo, ambos de 4 anos, inalaram fumaça e foram atendidos pelos bombeiros, mas já estão fora de perigo.

As crianças estavam sob cuidado de duas adolescentes, uma tia de dezessete anos e uma prima de catorze. Os pais da garota morta não estavam no apartamento, já que tranbalham em Jundiaí, no interior do Estado.

Eles disseram à Policia Civil que havia ligação exposta no teto de um dos quartos e que uma lâmpada explodiu. As faíscas teriam caido sobre a cama, iniciando o incêndio. As adolescentes então teriam retirado os dois garotos, mas não conseguiram fazer o mesmo com a menina de dois anos.

Já o sindico do condomínio disse que ouviu de moradores que as crianças estavam sozinhas no apartamento e que foram eles quem arrombaram a porta.

Com informações do repórter JP Gabriel Medina

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.