Incêndios atingem oficina de carros de luxo e depósito em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 12/06/2015 11h25
Tiago Muniz / Jovem Pan Carros de luxo são destruídos em incêndio no Brooklin

Incêndios atingiram oficina mecânica e depósito nas Zonas Sul e Leste de São Paulo no começo desta sexta (12). Os incêndios ocorreram quase que simultaneamente, no início desta madrugada, no Brooklin (zona sul) e na região do Aricanduva (zona leste).

O primeiro atingiu à meia-noite a Dashboard, uma oficina mecânica especializada em veículos de luxo, localizada na Avenida Santo Amaro, 2.861. O corpo de Bombeiros foi acionado e enviou pelo menos doze equipes para o local, onde havia muitos veículos estacionados.

Havia modelos da Porsche, Land Rover e Hyundai e muitos deles ficaram completamente destruídos. As chamas foram rapidamente controladas, mas ainda não se sabe como elas se iniciaram; não houve feridos.

O dono de oficina mecânica especializada em Land Rovers avalia em pelo menos R$ 2,4 milhões o prejuízo com os carros que estavam guardados dentro do imóvel incendiado.

O outro incêndio atingiu um pequeno depósito, localizado na Rua Refinaria Mataripe, número 61. Desta vez, seis equipes do Corpo de Bombeiros levaram cerca de uma hora para apagar o fogo no galpão, onde havia ferragens e materiais diversos.

O teto do depósito caiu, comprometendo a estrutura do prédio, mas não há registro de vítimas, e as causas ainda serão apuradas.

Um terceiro incêndio, este na cidade de Santo André, ocorreu entre a noite de ontem e a madrugada desta sexta. Uma subestação de energia de uma fábrica de pneus pegou fogo. O incêndio também foi controlado ainda durante a madrugada.

Informações dos repórteres JP Paulo Edson Fiore e Tiago Muniz

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.