João Doria fará anúncio de secretariado em São Paulo no dia 27

  • Por Estadão Conteúdo
  • 25/10/2016 16h57
Rovena Rosa/Agência Brasil João Doria - AGBR

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta terça-feira (25) que fará na próxima quinta (27), às 11 horas, na capital paulista, o anúncio do secretariado. Doria confirmou ainda o convite feito ao publicitário, empresário e diretor de televisão José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, de 80 anos para ser o novo secretário municipal de Cultura.

“Estive ontem (24) com ele, José Bonifácio Sobrinho, uma das figuras mais proeminentes do mundo da comunicação e também das artes. É um entusiasta das artes. Pedi para que pudesse considerar a hipótese de assumira a Secretaria de Cultura da cidade de São Paulo. Ele viu isso com muitos bons olhos e se comprometeu de falar com a Lou, sua esposa, para tendo a aprovação dela, aceitar o nosso convite”, afirmou.

Natural de Osasco, na Grande São Paulo, mas morador do Rio há muitos anos, Boni disse estar entusiasmado com a oferta. “Os planos de Doria são fascinantes e eu penso seriamente em aceitar”, disse ao jornal O Globo. 

Doria deu as declarações no Palácio do Planalto, após encontro com o presidente Michel Temer.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.