João Dória se solidariza com família de Thomaz: “momento de sofrimento”

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2015 08h49
SÃO PAULO,SP,03.04.2015:VELÓRIO-THOMAZ-ALCKMIN - João Doria durante velório de Thomaz Alckmin, filho do governador Geraldo Alckmin, no Hospital Albert Einstein, nesta sexta-feira (3), em São Paulo (SP). (Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Folhapress) Folhapress João Doria presta solidariedade à família Alckmin

Parentes e amigos confortam a família do governador Geraldo Alckmin no velório de seu filho Thomaz, que está sendo realizado no Hospital Albert Einstein, no Morumbi.

Presidente do Grupo Lide, o empresário João Dória prestou suas homenagens e falou sobre o óbvio clima de tristeza. “O governador está bastante abatido, assim como a família toda. Não há sofrimento maior do que a perda de um filho, mas a que se ter força e altivez”.

Dória também falou sobre Geraldo Alckmin. “O governador está muito triste, mas está sereno. A missa que foi celebrada ainda a pouco foi um momento de estabilização e paz. Foi muito importante”.

O corpo de Thomaz Alckmin, 31 anos, será sepultado na cidade natal da família, Pindamonhangaba, às 17h. Thomaz deixa duas filhas, uma de nove anos e outra de apenas um mês.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.