Metrô de São Paulo tem operações especiais por conta de obras e chuva

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2014 08h40
Divulgação Mapa do Metrô de São Paulo

Na manhã deste domingo (27) a Companhia do Metropolitano de São Paulo está com funcionamento alterado em algumas linhas. As estações República e Luz da Linha 4-Amarela ficarão fechadas durante o horário operacional (das 4h40 à meia-noite) para execução de obras na futura estação Higienópolis-Mackenzie. As estações República, da Linha 3-Vermelha, e Luz, da Linha 1-Azul, do Metrô funcionam normalmente. A operação nas demais estações da Linha 4-Amarela, no trecho entre as estações Paulista-Butantã, será normal.

Devido à manutenção de vias na Linha 5-Lilás, as estações do trecho entre Capão Redondo e Largo Treze estarão fechadas até as 14hs, e ônibus gratuitos cobrirão o percurso do trecho interrompido.

Os trens das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha estão circulando com velocidade reduzida devido às chuvas nesta manhã. Os trens da Linha 3 – Vermelha funcionam neste esquema entre as estações Corinthians – Itaquera e Palmeiras – Barra Funda. A Linha 2-Verde estão com velocidade reduzida entre as estações Vila Prudente e Chácara Klabin. Já a Linha 3-Vermelha está com velocidade reduzida entre estações Tiradentes e Tucuruvi.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.