Obra perfura duto de água na região central de SP

  • Por Jovem Pan
  • 30/01/2015 17h21

O acidente ocorreu na madrugada de hoje durante perfuração realizada pela Companhia de Gás, a Comgás, no encontro da Alameda Eduardo Prado com a Avenida Angélica, em Higienópolis.

De acordo com a empresa, a equipe não percebeu que havia atingido a tubulação porque no período da noite o fluxo de água no duto é menor.

O repórter Jovem Pan Tiago Muniz esteve no local no período da tarde e relatou que um grande volume de água limpa ainda escorria pela sarjeta. Por volta das 15h, o problema foi resolvido. De acordo com a CET, o trânsito no local estava lento, mas a circulação foi normalizada.

Confira abaixo a nota da Comgás na íntegra:

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) esclarece que realizou obras para a ligação de um ramal (rede de pequena extensão, que visa levar o gás natural à residência do cliente), na Avenida Angélica, no bairro de Higienópolis. Neste período, a Comgás esclarece que não registrou danos à rede de terceiros e também não foi notificada pela Sabesp sobre intervenções em sua rede. Por fim, na tarde desta sexta-feira (30), a Comgás encaminhou uma equipe técnica ao local para apurar o caso. A empresa permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.