Ônibus são incendiados em favela da zona sul de São Paulo

  • Por Agência Brasil
  • 01/09/2015 08h02
SÃO PAULO,SP,01.09.2015:ÔNIBUS-INCENDIADOS - Dois ônibus são incendiados por criminosos, no início da madrugada desta terça-feira (1), na Rua Alba, esquina com a Rua Professor Francisco Emygdio da Fonseca Telles, na Favela Alba, na Vila Santa Catarina, região do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo (SP). Um grupo formado por cerca de 30 bandidos, alguns portando armas de fogo, interceptou o coletivo e ordenou que todos descessem. Em seguida, os suspeitos espalharam combustível que estava em garrafas pet e atearam fogo no veículo. . (Foto: Marivaldo Oliveira/Futura Press/Folhapress) Folhapress Ônibus foram incendiados durante protesto de moradores na Favela Alba

Dois ônibus foram incendiados durante protesto de moradores na Favela Alba, zona sul da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, o atentado aos coletivos ocorreu na Rua Alba, por volta das 23h de ontem (31). A PM não soube informar o que motivou o protesto.

Os coletivos, que ficaram totalmente destruídos, eram das viações VIP e Cidade Dutra. De acordo com a polícia, os moradores dispersaram assim que a polícia chegou ao local. Ninguém foi preso e não houve feridos.

A São Paulo Transporte (SPTrans) informou que um terceiro ônibus, da viação Express Transporte, foi incendiado na Estrada Iguatemi, zona leste da capital. O protesto, que ocorreu às 19h, era contra uma reintegração de posse.

De acordo com a SPTrans, 50 ônibus foram incendiados este ano. Em 2014, foram queimados 132 coletivos na cidade de São Paulo. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.