Pai acusado de matar a própria filha se entrega à Polícia em SP

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2017 11h09
SP - PAI ATIRA E MATA FILHA/BRIGA HERANÇA/89º DP - GERAL - Fachada do 89º DP, no Portal do Morumbi, em São Paulo (SP). Um pai é suspeito de matar a própria filha na noite desta sexta-feira (10) na região da Vila Sônia, na Zona Sul de São Paulo. O crime teria sido motivado por uma disputa de herança. Segundo a polícia, Frederico Carneiro Soares, pai de Maira Cintra Soares, de 40 anos, foi até a casa da vítima e os dois discutiram. Ainda de acordo com a polícia, durante a briga, o pai atirou na cabeça da filha na frente de três filhos da vítima. 13/02/2017 - Foto: RONALDO SILVA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Ronaldo Silva/Estadão Conteúdo Homem que matou a própria filha se entrega à Polícia em SP - AE

O ex-cabo da Aeronáutica Frederico Carneiro Soares, que estava foragido desde o final de semana após matar sua filha, Maira Cintra Soares, de 40 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (13) à polícia em São Paulo.

O homem é acusado de matar Maira na noite da última sexta-feira (10), na região da Vila Sônia, na zona sul paulista. Segundo informações preliminares, o crime teria sido motivado por herança.

Segundo a polícia, Frederico foi até a casa da filha e lá eles discutiram. Durante a briga, o pai atirou na cabeça de Maira na frente dos três filhos dela. Ela morreu no local. O suspeito e sua mulher fugiram logo após o crime.

Em um vídeo postado em agosto do ano passado, Maira contou que tinha desavenças com o pai e o motivo da briga seria a herança deixada por sua mãe. Neste, ela relata que sofreu, junto com o irmão, maus tratos e foram colocados em colégios internos no interior do Estado desde a morte de sua mãe, há mais de 30 anos.

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.