Polícia começa a investigar chacina em São Paulo

  • Por Agência Brasil
  • 01/07/2015 14h51
SÃO PAULO, SP, 01.07.2015: VIOLÊNCIA-SP - Seis pessoas foram mortas a tiros na região do Jardim São Luiz, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (1º). Segundo informações da Polícia Militar, os atiradores entraram em um bar localizado na rua Um e disparam vários tiros contra as pessoas que estavam no local. O caso será registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo) e investigado pelo DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). (Foto: Marco Ambrosio/Folhapress) Folhapress Chacina deixa seis mortos na zona sul de SP

A Polícia Civil de São Paulo investiga o assassinato de seis pessoas na madrugada de hoje (1º), no bairro Jardim São Luiz, zona sul da cidade de São Paulo. Os corpos de três vítimas foram encontrados na rua Maria José de Carvalho, próximo a um bar. Os demais estavam dentro botequim. Uma sétima vítima foi levada ao Hospital do Campo Limpo em estado grave.

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o boletim de ocorrência informa que os policiais militares foram acionados por volta das 3h e encontraram os corpos de Israel Júlio Nascimento Brito, de 17 anos, e de Sydnei Alves de Lima, de 29 anos, caídos próximos ao boteco.

Um pouco mais adiante, bem em frente ao bar, os policiais viram o corpo de Carlos Alexandre da Cruz Oliveira. Todos estavam feridos com arma de fogo. No momento dos disparos, a dona do botequim, cujo nome não foi divulgado, correu para os fundos do bar.

As três pessoas que conversavam com ela, segundos antes, acabaram mortas no local. São eles: Marciano de Oliveira, de 37 anos, Cosme Norberto da Silva, de 35 anos e Alerrandro Henrique de Sena, de 18 anos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.