Possível titular contra CRB, Edson Silva mostra confiança: “Cabeça boa”

  • 05/05/2014 18h19

Sem vencer há dois jogos (dois empates e uma derrota), o São Paulo terá mudanças em seu time titular no confronto com CRB, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Morumbi, em confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil. E, quem tem grandes chances de aparecer na escalação inicial é o zagueiro Edson Silva, já que Rodrigo Caio (suspenso) e Paulo Miranda (lesão no joelho direito) não podem entrar em campo. Confiante, o defensor exaltou a oportunidade de ser escalado pelo treinador Muricy Ramalho.

“Estou bem, com a cabeça boa e tenho pensado nisso desde o jogo de ida. Se o treinador optar por mim, estou concentrado e confiante de que poderei fazer uma boa partida e ajudar. Precisamos sair de campo com uma vitória”, afirmou o atleta.

Após sucumbir por 2 a 1 no primeiro jogo, em Alagoas, o São Paulo garante classificação no tempo regulamentar para próxima fase com vitória por 1 a 0 ou por mais de um gol de vantagem. O CRB, por sua vez, joga por qualquer triunfo, empate ou derrota por um gol de diferença desde que o placar seja, no mínimo, 3 a 2. Em caso de vitória por 2 a 1 do clube tricolor, a decisão será nos pênaltis.  

“Pelo que vi no primeiro jogo e conheço o clube, acredito que será um jogo difícil e disputado. O CRB quer fazer história e eliminar o São Paulo, mas temos que nos impor. Eles têm a vantagem de jogar pelo empate e, por isso, vão jogar aqui para não sofrer gols. Então, será fundamental ditarmos o ritmo do jogo”, encerrou o zagueiro, que atuou pela equipe alagoana em 2007.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.