Prefeito Regional de Pinheiros viraliza na internet com vídeo “diferentão”

  • Por Jovem Pan
  • 08/06/2017 09h05
Reprodução Paulo mathias

O estilo João Doria Jr. de se comunicar com a população por meio das redes sociais está fazendo escola entre os políticos.

Alguns têm pouca intimidade com a câmera e menos intimidade ainda com a linguagem adotada das redes sociais. Outros se destacam seguindo os passos do prefeito de São Paulo e chamam atenção com ações, digamos, diferentes. É o caso do Prefeito Regional de Pinheiros, Paulo Mathias.

Em um vídeo produzido pelo vlogueiro Coppolla em coautoria com o prefeito regional de pinheiros que segue o estilo de outras produções que têm feito muito sucesso na Internet,  Paulo Mathias defende a linguagem mais informal e bem humorada na comunicação com a população.

A operação em questão é a Blitz da Amarração, que autuou empresas que imprimem e espalham propaganda irregular pela cidade. O vídeo mostra a participaçao de Paulo Mathias nessas ações, retirando o material irregular e convidando a população a fazer o mesmo nas ruas.

Para o prefeito regional de Pinheiros, o resultado do vídeo foi excelente, atingiu a população que demonstrou apoio nos comentários no Facebook. Sobre possíveis críticas, Mathias diz não estar preocupado e afirma que vai continuar investindo nesse tipo de comunicação com a população. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.