Secretária de Direitos Humanos deixa cargo após criticar ação na Cracolândia

  • Por Jovem Pan
  • 25/05/2017 07h10
SP - DOAÇÃO/PREFEITURA - POLÍTICA - A secretária municipal de direitos humanos e cidadania Patricia Bezerra durante coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (04), quando foi feita a entrega do salário do mês de abril do prefeito João Doria. 04/05/2017 - Foto: BRUNO ROCHA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO Bruno Rocha/Estadão Conteúdo Patrícia Bezerra

Secretária Municipal dos Direitos Humanos, da gestão Doria, deixa cargo após ter um vídeo divulgado na qual chama de desastrosa a operação policial do último domingo na Cracolândia.

Patrícia Bezerra, ligada ao PSDB, comentou ainda durante reunião com representantes de movimentos sociais ter receio sobre o nome de quem irá substituí-la.

Esta é a segunda baixa no secretariado de João Doria. “Não concordo com o que foi feito, não concordo. Foi desastrosa a ação. Não temos como partilhar disso sendo quem somos, Secretaria de Direitos Humanos. Isso é um problema de saúde pública e tem que se tratar isso com muita determinação, mas em médio e longo prazo. A besteira está feita”, disse.

Patrícia Bezerra volta à Câmara Municipal, já que no ano passado foi reeleita vereadora Ela tinha se licenciado do Legislativo para assumir a secretaria.

*Informações do repórter Felipe Palma

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.