Semáforos da região da Berrini ficam desligados após incêndio sob ponte

  • Por Estadão Conteúdo
  • 27/06/2017 11h41
SP - SEMÁFORO/QUEBRADO - GERAL - Semáforo quebrado na alça de acesso à marginal Pinheiros, sentido Interlagos, altura da ponte da Cidade Universitária. 21/06/2017 - Foto: ALOISIO MAURICIO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO ALOISIO MAURICIO/ESTADÃO CONTEÚDO Semáforo quebrado - AE

Um incêndio em barracos montados debaixo da Ponte Engenheiro Ari Torres, na zona sul de São Paulo, deixa sem luz a região próxima às estações de trem Berrini e Vila Olímpia desde a madrugada desta terça-feira (27). A fiação elétrica que liga os semáforos da área foi comprometida pelo fogo, conforme a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a AES Eletropaulo. A concessionária diz que não há registro de residências ou unidades comerciais sem luz no entorno.

Equipes de manutenção estão no local, mas ainda não há previsão de normalização. Quatro agentes da CET foram acionados para coordenar o trânsito. O problema causa filas de fluxo lento entre as Avenidas dos Bandeirantes e Engenheiro Luís Carlos Berrini.

O risco de que a estrutura da ponte também tenha sido afetada será avaliado por técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb) e da Polícia Civil. As causas do início das chamas não são conhecidas até o momento. O Corpo de Bombeiros afirmou que não chegou a ser acionado para controlar o incêndio.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.